Apple começa a vender fones de ouvido mais caros do que o próprio iPhone

Existem rumores por aí dizendo que o iPhone perderá seu sete jack de 3,5 mm, o que usamos para conectar o fone de ouvido ao telefone. O fato é que a Apple começou a vender fones de ouvido high-end que se conectam através do Lightining e algum tempo atrás a empresa começou a vender fones de ouvido Audeze EL-8,  tais coisas provam que esses rumores não são tão equivocados.

fones

O Audeze EL-8 Titanium é uma variante de um outro modelo já apresentado e anunciado no Consumer Eletronics Show, que foi realizado no inicio deste ano em Las Vegas. Você sabe o que é mais espetacular nesse fone de ouvido? Além da qualidade do áudio ser espetacular, é o seu preço exorbitante. O fone de ouvido chega a custar mais caro do que o próprio iPhone, chegando ao valor de $ 799,95. Talvez a mão da vice presidente Angela Ahrendts ande por trás dessa estratégia pois ela visa uma grife de luxo para produtos da Apple.

Lembrando que este modelo é um dos mais baratos da marca Audeze, que costumava lançar produtos bem mais caros do que este. Você deve estar se perguntando o porquê da marca Audeze fabricar fones de ouvidos tão caros, a resposta é: a empresa utiliza o cabo Cypher que é necessário para alimentar o Audeze. Estes são conectados diretamente ao iPhone Lighthing.

Uma das especificações dadas é que você não pode ouvir música e carregar o iPhone simultaneamente.

Este novo modelo inclui: microfone e controle para tocar a música.

Manoela Passos escreve para o iPhone Blog nas quartas. Sempre esta disposta a compartilhar informações úteis para ajudar leitores, mostrando as diversas curiosidades existentes no mundo do iPhone.Sempre gostou de escrever mas foi em 2012 que iniciou com seu primeiro blog, agora segue a diante com seu novo site: www.mandalasbrasil.com.br