Sincronizando o iPhone

Sincronizando o iPhone

sincronizando-iphone

Sincronizando o iPhone Através do Wi-Fi

Caso você desejar manter uma sincronização com a biblioteca do seu iTunes mas não quer utilizar um cabo USB você tem a opção de realizar a sincronização através do Wi-Fi. Bom a opção para sincronizar através do Wi-Fi precisa ser ativada e você deve realizar pelo menos uma sincronização pelo cabo USB para o iTunes realizar a configuração. Nas configurações escolha a seguinte opção “sincronizar através de uma conexão Wi-Fi”. Veja a imagem para maiores detalhes.

sync-iphone

Sincronização Através de um Cabo USB

Caso você for uma pessoa que faz sincronizações ocasionais e deseja realizar o processo através de um cabo USB, saiba que isso é possível. A vantagem de um cabo USB é que você pode sincronizar com o seu iTunes arquivos pesados como por exemplo filmes em HD. Durante todo o processo de sincronização para quem tiver um iPhone 4S ou superior, poderá utilizar o aparelho normalmente. Mas atenção: se por algum motivo você desconectar seu iPhone, iPad ou iPod touch durante a sincronização a mesma será cancelada, então fique atento.

Carlos Eduardo da Silva. Administrador e editor-chefe deste site. Formação em Telecomunicações e Redes de Computadores. Especialista em Engenharia de Projetos de Software.