Steve Jobs, o filme, ganha dois Globos de Ouro

steve-jobs-pelicula-830x395 Pelo que parece o filme esta fazendo bastente sucesso, realmente a tragetória de Steve Jobs é fantástica, deve ser por isso que o filme conseguiu arrecadar mais de 10 milhões somente nos Estados Unidos. O primeiro prêmio que o filme obteve foi no "Festival de Palm Springs" e depois o de maior relevância, "Globo de ouro", na qual o filme conseguiu quatro indicações a prêmios que reconhecem o melhor do mundo na televisão e no cinema.
Dentre essas, Michael Fassbender no papel de Jobs para melhor ator, Kate Winslet para melhor atriz coadjuvante representando o papel de relações públicas da Mac, Daniel Pemberton como melhor trilha sonora original e Aaron Sorkin de melhor roteiro adaptado. Destas quatro indicações Kate Winslet e Aaron Sorkin vieram pela porta da frente para receber o tão desejado prêmeio em suas categorias. Na semana passada, a academia de cinema britânico nomeou o filme para três prêmios BAFTA nas mesmas categorias que o Globo de Ouro, somente Daniel Pemberton que foi deixado de fora das nomeações. Steve Jobs, o filme, esta sendo muito reconhecido mas e você? Conseguiu ver o filme? O que achou?
Manoela Passos escreve para o iPhone Blog nas quartas. Sempre esta disposta a compartilhar informações úteis para ajudar leitores, mostrando as diversas curiosidades existentes no mundo do iPhone.Sempre gostou de escrever mas foi em 2012 que iniciou com seu primeiro blog, agora segue a diante com seu novo site: www.mandalasbrasil.com.br